evangelize na internet - site da sua igreja

No que cremos
Slide5

Cremos que:

- Que o ÚNICO CAMINHO QUE LEVARÁ O HOMEM Á DEUS E Á SALVAÇÃO DA SUA ALMA É JESUS CRISTO! João 14.6

- Jesus é o Filho de Deus, e a segunda pessoa da Trindade. João 14.9-15

- Que o próprio Jesus Cristo É DEUS! João 1.1

- Que a história Biblia é uma história real e de redenção da humanidade através do sacrifício do cordeiro de Deus, Jesus Cristo.

- Que Deus em sua onisciência sabia que a única forma do homem ser liberto do lamaçal do pecado era o homem entregar um sacrifício de um ser P-E-R-F-E-I-T-O diante de Deus.

Mas Ele sabia que o homem não podia fazer tal coisa (Romanos 3.23) e que era um preço absurdamente alto que o homem JAMAIS poderia pagar.

Tudo que resta ao homem pelas suas atitudes é a condenação e a violenta ira de Deus. Mas Ele, por amor a sua obra prima da criação, renúnciou aos seus direitos, (Filipenses 2.6-11) e pagou a dívida que o homem tinha com Ele.

Então Ele entregou-se a si mesmo através de Jesus Cristo, na cruz do calvário para perdão e purificação dos nossos pecados.

- Que o Espírito Santo é a terceira pessoa da trindade e é Áquele que sela a todos receberam e recebem a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, consolando-os e trazendo paz, alivio e a certeza da salvação para coração destes. João 14.16 e 17

- Que Jesus Cristo morreu, e ao terceiro dia pela manhã ressuscitou dentre os mortos, vencendo a morte, (porque nem morte tem poder sobre o Filho de Deus!) e ascendendo ao Céu diante dos seus discipulos, deixou-lhes a promessa da sua 2ª vinda, onde o Diabo e todo o seu exército será derrotado e destruído eternamente.

O tempo de aceitar a Jesus é HOJE! não deixe para amanhã a oportunidade que Deus está lhe concedendo hoje, pois amanhã pode ser muito tarde. HOJE Jesus Cristo quer te libertar!